Cachaça 51 diversifica o portfólio
Black 51 é a novidade apresentada pela Viborel para o mercado nacional. Uma bebida à base de cachaça de cor negra e aroma a frutos silvestres que vem enriquecer a gama Premium composta por 51 Gold e a Reserva 51.
Victor Jorge
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A companhia Muller apresenta Black 51, destilado a base de cachaça de cor negra e aroma a frutos silvestres. A Black 51 vem, assim, enriquecer a gama Premium, lançada em 2010 com a 51 Gold e a Reserva 51, e agregar valor à marca mãe, 51, rejuvenescendo-a.
Esta é uma bebida alcoólica mista, à base de Cachaça e destilado alcoólico cujo conceito emerge na cultura, música e linguagem da noite. Foi concebida para públicos entre os 18 aos 35 anos que seguem tendências, em muitos casos são early adopters, e frequentam casas nocturnas.
Pedro Rocha, marketing Manager da Viborel Distribuição, empresa que distribui as marcas da Muller em exclusividade, refere que a Black 51 vai surgir no mercado português “com um posicionamento único e distinto e atributos inovadores. Numa primeira fase o ADN da marca vai apelar a um consumo aspiracional e a uma identidade visual poderosa. O novo copo, criado especialmente para a Black 51, vai voltar a revolucionar o consumo no segmento dos destilados, à semelhança do copo que já acompanha a Cachaça 51, copiado por outras marcas concorrentes”.
De referir que a categoria Cachaça cresce 3,5% ao ano.