Prénatal inaugura megastore no Montijo
A nova megastore da Prénatal, com 900 m2, fica localizada no Fórum Montijo.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Em linha com o novo posicionamento da marca, a Prénatal inaugura hoje [Quinta-feira] uma nova megastore com 900m2, localizada no Fórum Montijo.
De acordo com André Silva, director-geral da Prénatal Portugal, o novo conceito de lojas da marca pretende ser “mais do que uma loja de passagem, queremos ser uma loja de destino, onde as futuras mães se dirigem para encontrar tudo o que precisam para si, para os seus bebés e crianças. Queremos ser os especialistas no mundo do bebé, por isso, é essencial colocar ao serviço das mães toda a nossa experiência e um conjunto de produtos e serviços, que satisfaçam qualquer tipo de necessidade”.
Para além dos produtos Prénatal, a nova loja disponibiliza artigos de outras marcas especializadas do mercado, como Avent, Chicco, Nuby, Nuk e Béaba na puericultura ligeira, ou marcas como a Bebé Confort, Bebécar, Chicco, Stokke, Quinny, Jané ou Maclare na área da puericultura pesada.”
As novas megastores, além de ofereceram um leque variado de produtos infantis e uma vasta lista de serviços, disponibilizam, também, espaços específicos, como o fraldário, salas de amamentação ou uma zona relax com café, revistas, brinquedos, livros e filmes, onde miúdos e graúdos podem parar e relaxar um pouco. Tudo para tornar a experiência de compra ainda mais envolvente e memorável.