Neinver inaugura outlet em Cracóvia
O centro com 44 mil metros quadrados deu as boas-vindas a 28 mil visitantes no primeiro dia de abertura ao público
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A Neinver inaugurou um complexo comercial Futura Park na cidade polaca de Cracóvia.
O centro, que deu as boas-vindas a 28 mil visitantes no dia de abertura ao público, integra um edifício dividido em duas áreas: um retail park e um centro outlet Factory.
No total, são 44 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), incluindo 140 lojas e mais de 1,200 lugares de estacionamento.
O projecto do Futura Park foi o primeiro na Polónia a receber a certificação internacional BREEAM Europe, que avalia o design e a construção, utilizando “os mais exigentes parâmetros de sustentabilidade”.
Apenas a dez minutos do centro da cidade de Cracóvia, a área de influência do centro abarca três milhões de potenciais clientes.
A Neinver detinha já três outlets na Polónia: Varsóvia Ursus, Wroclaw e Poznan. No total, a imobiliária tem 13 centros e 265,000 metros quadrados de ABL em cinco mercados europeus (Espanha, Polónia, Alemanha, Portugal e Itália).
O objectivo do grupo é tornar-se o líder europeu no sector outlet, alcançando uma quota de mercado de 17% em 2013. Para o atingir, vai desenvolver mais 160,000 metros quadrados de área comercial nos próximos três anos.