Vinhos do Porto BARROS renovam imagem
Associada a valores como património, história e dinâmica de inovação, a nova identidade abrange a campanha de comunicação, o logótipo e o rótulo
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Epicurista e moderna, a nova imagem da gama de vinhos do Porto BARROS reflecte o posicionamento actual da marca do Grupo Sogevinus.
Associada a valores como património, história e dinâmica de inovação, a nova identidade abrange a campanha de comunicação, o logótipo e o rótulo.
A campanha celebra a “Portugalidade”, numa homenagem aos ícones do nosso País, e a imagem inspira-se no ADN da marca: o “ser Português”.
De acordo com a directora de Marketing da Sogevinus, Joana Gonçalves: “o restyling surge da necessidade de modernizar a linha de comunicação desta marca portuguesa centenária e de diferenciar estilos e categorias, de acordo com o posicionamento de cada gama de vinhos”.
Os tons, papéis e acabamentos, na rotulagem, visam distinguir os vinhos: Popular Premium, Premium, Super Premium e Ultra Premium dos ICON (colheitas e Vintage).
A marca tem origem na Quinta de S. Luiz, na freguesia de Adorido, Tabuaço. Esta quinta situada na margem do rio tem 125 hectares e localiza-se no coração do Douro.
Com a subida do nível das águas, consequência da construção da Barragem de Bagaúste, a Quinta de S. Luiz junta-se a uma quinta vizinha, a Quinta da Lobata, e aumentou a área de produção.