Diadermine novo roll-on anti-idade
A Schwarzkopf & Henkel acaba de lançar Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On, um novo cuidado anti-idade roll-on com activos similares à pele, que combina a acção anti-rugas com a redução das olheiras e dos sinais de cansaço no rosto.
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A pensar na pele cansada, nos olhos inchados e nas olheiras, a marca Diadermine, da Schwarzkopf & Henkel, acaba de lançar Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On – o novo cuidado anti-idade roll-on com activos similares à pele, que combina a acção anti-rugas com a redução das olheiras e dos sinais de cansaço no rosto.
O novo Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On é o primeiro roll-on que introduz o inovador método Dermo-Ident, semelhante aos tratamentos de beleza profissionais, em que utiliza activos similares à pele (Amino M-Cell e Ácido Hialurónico).
Para além disso, graças à sua aplicação roll-on, composta por uma esfera massajadora, Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On permite a aplicação directa do produto na sua pele, actuando contra as olheiras, os papos, sendo ainda ideal para o contorno dos lábios e do rosto.
Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On pode ser encontrado em supers e hipermercados pelo preço de venda ao público recomendado de 15,59 euros.