Sogrape com QR Code no mercado canadiano
A Sogrape Vinhos lançou recentemente a primeira activação digital de marca do seu universo se vinhos nos ponto de venda canadianos. A activação através de QR Code ficou a cargo da WIX Interactive.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Sogrape Vinhos lançou, recentemente, a primeira activação digital de uma marca do seu portfólio nos pontos de venda canadianos. Da responsabilidade da agência criativa de marketing e comunicação digital WIZ Interactive (WIZ), a acção surge no seguimento do Vinho do Porto Sandeman Vau Vintage 2000 ter sido classificado com 90/100 pontos pela revista Wine Spectator.
Quando o consumidor “lê” o QR Code disponível nas gargantilhas colocadas nas garrafas de Sandeman Vau Vintage 2000, através de smartphones e/ou tablets, abre-se automaticamente o site mobile da marca, no qual se podem encontrar informações sobre a distinção da Wine Spectator, detalhes sobre o produto e restante gama.
Segundo a WIZ, “esta é uma forma eficaz de ajudar as marcas a vender os seus produtos, na medida em que se trata de uma explicação e aconselhamento virtual no ponto de venda, que no caso da grande distribuição peca por defeito”.