Amen inclui novas funcionalidades na oferta de e-commerce
A Amen incluiu novas funcionalidades nos pacotes de e-commerce para dinamizar as lojas online e acompanhar as mais recentes tendências de mercado
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Amen incluiu novas funcionalidades nos pacotes de e-commerce para dinamizar as lojas online e acompanhar as mais recentes tendências de mercado.
Com um foco especial em SEO (Search Engine Optimization) e redes sociais, as novas ferramentas, que ajudam a “atingir maior audiência e a aumentar a visibilidade online”, incluem: integração com loja Facebook; botões de “social bookmarks” e permissão para os utilizadores partilharem produtos nos perfis pessoais; ligação e pesquisa no Twitter; Google Translator; aplicação que permite aceder à loja online em smartphones e tablets; download/venda de ficheiros MP3 com duração até 30 segundos e um display que apresenta a lista dos produtos mais visualizados.
“As pessoas dedicam cada vez mais tempo à Internet, dando uma grande importância às redes sociais, pelo que se torna preponderante que os nossos clientes consigam chegar ao seu público-alvo de um modo simples e eficaz, potenciando ao máximo o negócio online”, afirma Nuno Matias, Country Manager da Amen em Portugal.