MRW cresce 25% no e-commerce
A área de comércio electrónico da MRW cresceu 25% em 2011 face ao mesmo período do ano anterior
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A área de comércio electrónico da MRW cresceu 25% em 2011 face ao mesmo período do ano anterior.
O portefólio de serviços MRW “desenhado à altura das exigências dos clientes de diversas áreas, desde El Corte Inglés à LUSH (insígnia de cosméticos feitos à mão), passando pela Fotosport Digital Imaging, SA, é o principal responsável pelo desempenho do operador logístico.
“O MRW e-Commerce é um serviço desenhado especialmente para as empresas que comercializam produtos através da Internet com tarifas mais competitivas e entregas em 24 horas para envios nacionais (Portugal e Espanha), 24 a 72 horas para envios internacionais e um a três dias para as ilhas Madeira e Porto Santo”.
A marca é especializada no transporte urgente de mercadorias que funciona de Norte a Sul de Portugal e Espanha, ilhas da Madeira e Porto Santo, e no mercado internacional.