Kraft Foods entra no sector das bebidas energéticas
A empresa do ramo alimentar vai lançar no próximo mês uma versão com cafeína da inovadora bebida MiO
Rita Gonçalves
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
A multinacional de origem norte-americana Kraft Foods vai entrar em Dezembro deste ano no sector das bebidas energéticas.
A empresa do ramo alimentar vai lançar no próximo mês uma versão com cafeína da bebida MiO, noticiou o Financial Times.
Irene Rosenfield, executiva da afirmou Kraft Foods afirmou ao jornal que a categoria de bebidas energéticas vai registar um forte crescimento. “O MiO foi um sucesso e é a plataforma perfeita para a categoria”, disse. O MiO é uma bebida livre de calorias que deve ser misturada com água.
A nova bebida, designada MiO Energy, destina-se sobretudo a consumidores do sexo masculino, que compram bebidas energéticas em lojas de conveniência.
A CEO espera que a receita com o MiO original atinja 100 milhões de dólares no primeiro ano no mercado.