Portuguesa Blueberry abre no Forum Sintra
O objectivo da marca é crescer no mercado nacional nos próximos 5 anos, através da abertura de novas lojas próprias ou no modelo de franchising
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Blueberry, marca 100% portuguesa especialista em gelado de iogurte (frozen yogurt), abriu no Centro Comercial Forum Sintra.
Feitos com iogurte fresco e leite magro, inclui variedades como Original, Caramelo e Romã. Rico em cálcio, vitaminas e minerais, pode ser enriquecido com a adição de uma variedade de 30 coberturas que vão das frutas ao chocolate belga.
O projecto Blueberry surge na sequência da “tendência actual dos consumidores de se aproximarem de alimentos mais saudáveis e menos calóricos. O público alvo são as pessoas que se preocupam com a saúde e a alimentação, entre os 25 e 49 anos”.
Para seduzir o público mais jovem, a Blueberry arrojou o ambiente de loja: decoração fresca, moderna e apelativa, além da música ambiente.
O objectivo da marca é crescer no mercado nacional nos próximos 5 anos, através da abertura de novas lojas próprias ou no modelo de franchising.
Vamos tentar chegar a todos os tipos de público e localizações, sejam elas em loja ou quiosque, em centro comercial ou comércio de rua.