Carrefour lança novo site não alimentar
Ulric Jerome, director-executivo da PIXmania, já o tinha garantido ao Hipersuper numa recente passagem por Lisboa. Agora, concretizou-se o acordo através do qual a PIXmania passará a gerir o negócio não alimentar na Internet do Carrefour.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Tal como Ulric Jerome, director-executivo da PIXmania, tinha avançado ao Jornal Hipersuper em entrevista (ver edição 296), o Carrefour acaba de lançar um novo site não alimentar gerido pela PIXmania, propriedade da Dixons.
Em carrefour.fr, os consumidores poderão encontrar uma gama reforçada de produtos não alimentares, tendo a oferta sido aumentada para 15.000 referências.
O novo portal promete preços atractivos e contará com promoções e vendas flash regulares.
De referir que a PIXmania e o Carrefour assinaram um acordo estratégico, através do qual a PIXmania ficou responsável por desenvolver um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour para França, Espanha, Itália e Bélgica.
O director-executivo da PIXmania esteve recentemente em Portugal para promover a nova solução da companhia, através da qual desenvolve e gere o comércio online dos retalhistas. Na altura, Jerome definiu da seguinte forma a nova solução que promoveu no nosso País: “foquem-se no vosso negócio e nos problemas que encontram nas vossas lojas e deixem-nos gerir o vosso e-commerce”.