Motorola mostra tecnologia para melhorar experiência de compra
A experiência de compra é actualmente o maior factor de diferenciação para o retalhista, defende a Motorola Solutions
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Motorola Solutions vai revelar novas soluções e inovações para o sector do retalho no stand 1702 na 101ª Convenção Anual da NRF (National Retail Federation), que tem lugar entre 15 e 18 de Janeiro, no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova Iorque, Estados Unidos.
Actualmente, no sector do retalho, a experiência do comprador assume a maior importância, e essa experiência é o maior factor de diferenciação para um retalhista.
Sob o slogan “Experiência é Tudo”, a Motorola, juntamente com 25 parceiros, vai demonstrar soluções inovadoras que podem ajudar os retalhistas a antecipar as necessidades e desejos dos compradores, inovação que possa motivar a visita dos clientes, definir o comportamento do comprador desejado, fechar vendas e inspirar a lealdade dos compradores criando promoções para o efeito.
Eduardo Conrado, vice-presidente sénior e director de marketing da Motorola Solutions, explica que “com as várias opções disponíveis para as lojas de retalho de hoje em dia, os retalhistas têm de oferecer aos compradores uma razão para escolher a sua marca – e a vantagem estratégica que eles podem oferecer é a experiência de compra. Na NRF 2012, a Motorola Solutions vai revelar ferramentas de apoio que os retalhistas necessitam para criar formas de interacção inovadoras e criativas junto dos clientes”.
A Motorola vai apresentar diversos produtos, incluindo:
ET1 Tablet – Projectado para aplicações como Pontos de Venda Móveis (MPOS), Tracking de Artigos, Gestão de Planogramas, o ET1 Tablet Android tem recursos empresariais ao nível da segurança, segurança dos dados, contando ainda com um leitor de código de barras e um leitor de banda magnética integrado opcional, baterias “hot-swappable” e software de segurança do sistema.
MC2100 – O MC2100 é leve e ergonómico, atendendo às necessidades das empresas para a adopção de dispositivos móveis e mais resistentes, sendo ideal para a gestão de stock, reposição de stock, marcação de preços e rotulagem de aplicações de armazenamento.
RhoElements – Aplicação Web projectada para permitir às empresas desenvolver e implementar aplicações HTML5 rapidamente em ambientes Windows Embedded Handheld e Windows Embedded Compact Motorola (Win- CE), assim como no novo Tablet ET1 Android.