TRACAR inverte estratégia e aposta trunfos cá dentro
A TRACAR reposicionou a estratégia para redobrar a aposta em Portugal em detrimento do mercado internacional
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A TRACAR reposicionou a estratégia para redobrar a aposta no mercado interno.
“O mercado internacional está a registar quebra de cargas à importação. A instabilidade e as dificuldades têm vindo a enfraquecer a rentabilidade do negócio do transporte internacional, tornando-o menos atractivo”, sublinha Osvaldo José, Administrador do Grupo.
O operador logístico e de transporte rodoviário de mercadorias conta com três centros logísticos localizados no Algarve e nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. O último foi inaugurado no ano passado, em Vila Nova de Gaia.
O novo posicionamento estratégico da TRACAR, que redobra a aposta no mercado interno, está a ser feito sem o recurso a despedimentos, “dando oportunidade a todos os motoristas do serviço internacional que manifestem interesse em permanecer na empresa possam continuar, mas agora no serviço nacional”, garante Osvaldo José.