Gestão de Eventos é nova aposta da Escolar Editora
Gestão de Eventos foi escrito por quatro profissionais com provas dadas no mercado da comunicação de marketing: Filipe Pedro, Joaquim Caetano, Klaus Christiani e Luís Rasquilha
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Escolar Editora apresenta o “Gestão de Eventos”, um livro dedicado aos profissionais da área, jovens universitários e estudantes técnico-profissionais, sobre um mercado “cada vez mais em destaque”: a gestão de eventos de comunicação.
“O profissional e o estudante conseguem encontrar neste livro toda a explicação para delinear e conhecer os bastidores de um evento, seja ele qual for, assim como a descrição passo a passo de quais as decisões e os factores que deverão ter em conta para a realização de um evento de sucesso”, explicam os quatro autores.
Filipe Pedro, Joaquim Caetano, Klaus Christiani e Luís Rasquilha, profissionais com provas dadas no mercado da Comunicação de Marketing, consideram que o livro é “um contributo e uma mais-valia para a área da comunicação, proporcionando maior conhecimento teórico e técnico deste tema e, consequentemente, contribuindo para o maior desenvolvimento da organização e gestão de eventos em Portugal”.