Novas Trident Senses Néon Fu
Neon Fu é a novidade da marca mundial de pastilhas elásticas Trident.
Victor Jorge
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Trident, marca mundial de pastilhas elásticas sem açúcar, tem uma novidade para agitar o início do ano – as novas Trident Senses Neon Fu! Com sabor frutado, as Neon Fu produzem uma inesperada experiência sensorial e lançam um desafio ao consumidor.
Para serem os primeiros a desvendar a história por trás das Neon Fu e da sua enigmática gata, os consumidores irão receber pistas e detalhes, na página de Facebook – www.facebook.com/neonfu. Aqui podem desvendar o desafio e habilitarem-se a divertidos prémios.
Depois do sucesso das Trident Senses Mega Mystery, que levou os consumidores a tentarem descobrir o seu sabor, a Trident lança as novas Neon Fu, que prometem cativar os amantes de pastilhas elásticas.
Com um design urbano, colorido e impactante, as Neon Fu são a pastilhas da nova geração – ligada às novas tecnologias e que está sempre atenta às novidades e em busca de novas experiências.
Dirigida aos jovens dos 18 aos 24 anos, as novas Trident Senses vão estar presentes não só nas redes sociais, mas também numa campanha multimédia, que quer acompanhar este target jovem: quando ouvem música, nos tempos livres, quando vêm TV ou navegam na Web.