Margão identifica novas tendências para 2012
A Margão dá a conhecer os novos sabores globais que ditarão a gastronomia do ano
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Margão, especialista em ervas e especiarias, em parceria com a casa-mãe, McCormick&Company, apresentaram a nova edição das Tendências de Sabores.
Desde 2000, esta análise anual revela as derradeiras tendências e as inovações culinárias emergentes que ditarão a forma como cozinhamos em todo o mundo, nos anos vindouros. A decorrer em Portugal desde 2009, a presente edição conta, pela primeira vez, com uma visão além-fronteiras.
A McCormick com a Margão identificaram seis tendências que vão desde a Homenagem às Raízes, busca da Derradeira Experiência sensorial, foco nos Vegetais, Simplicidade, Saborosas Trocas ao Quebrar de Fronteiras.
Pedro Gomes da Margão Portugal refere que “a presente edição das Tendências de Sabores tem, pela primeira vez, uma visão à esfera mundial, seguindo o nosso compromisso e paixão por sabores”.
Para o responsável, “as Tendências de Sabores 2012 apresentam uma descoberta surpreendente de que o impacto das tendências nas nossas escolhas gastronómicas é muito semelhante de região para região, mesmo considerando as especificidades gastronómicas, os sabores e os ingredientes intrínsecos a cada cultura.”
De referir que as Tendências de Sabores 2012 dão a conhecer as tendências globais, as combinações e experiências de sabor deliciosamente inspiradoras, dando a conhecer as iguarias de vários locais do globo. Pela quarta vez em Portugal, é um catalisador de inovação para toda a indústria culinária, inspirando as escolhas diárias.