PIXmania.com lança nova categoria
O líder do e-commerce europeu aventura-se numa nova categoria de produtos. A nova secção da PIXmania – Love Shop – conta com mais de 1.000 referências de produtos eróticos.
Victor Jorge
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A PIXmania.com, multi especialista e líder europeu no comércio electrónico, acaba de lançar a categoria Love Shop, uma nova secção de produtos, onde o consumidor pode encontrar todo o tipo de artigos eróticos e as marcas mais reconhecidas, assim como uma ampla gama de produtos inovadores e de qualidade para adultos.
No total, são mais de 1.000 referências entre as quais se encontram jogos eróticos, lingerie, produtos para massagens e cosméticos.
Com um posicionamento Sexy Chic, a Love Shop da PIXmania.com apresenta-se como o canal ideal para a compra deste tipo de artigos. Apesar da democratização das sex shops, “o consumidor continua a preferir manter a descrição na hora de procurar e adquirir produtos para adulto”, salienta a empresa em nota de imprensa.
Poder comprar a partir da Internet e receber uma encomenda discreta, é uma das grandes vantagens da PIXmania.com para este segmento de mercado.
A abertura da Love Shop é uma aposta da PIXmania no mercado de produtos para adultos que conta, cada vez mais, com mais consumidores. O lançamento da nova categoria será faseado nos 11 mercados europeus (França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Itália, Holanda, Irlanda, Suíça, Luxemburgo, Áustria, Espanha e Portugal).
“Os sextoys e produtos para adultos tornaram-se moda” afirma Ulric Jerome, director da PIXmania.com. “Com o lançamento da Love Shop posicionamos numa categoria de produto que tem cada vez mais sucesso e aceitação, e seleccionamos produtos de marcas líder no sector, apostando sempre na qualidade e estilo dos produtos” acrescenta o mesmo responsável.