Vinhos da Companhia das Quintas à venda no primeiro centro comercial virtual do mundo
A Companhia das Quintas tornou-se na única empresa de vinhos com vendas online no primeiro centro comercial virtual do mundo – BrandsBreeze, disponibilizando a gama completa dos seus produtos a preços preferenciais e com promoções exclusivas
Victor Jorge
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Companhia das Quintas é a primeira empresa de vinhos presente no BrandsBreeze, o primeiro centro comercial virtual do mundo. Este conceito inovador e totalmente desenvolvido em Português, permite à Companhia das Quintas disponibilizar vinhos das suas cinco quintas a preços preferenciais e com promoções únicas e exclusivas só para os clientes do shopping.
Os vinhos da Quinta da Fronteira, no Douro Superior; Quinta do Cardo, na Beira Interior (Figueira de Castelo Rodrigo); Quinta de Pancas, em Lisboa (Alenquer); Quinta da Romeira, em Lisboa (Bucelas); e Herdade da Farizoa, no Alentejo (Borba) estão agora acessíveis a partir de qualquer ponto e a qualquer hora no BrandsBreeze.
Neste espaço comercial virtual é possível encontrar num só endereço (www.brandsbreeze.com) artigos de moda, acessórios, tecnologia ou decoração, com a garantia do melhor preço, permitindo aos utilizadores poupar tempo e dinheiro.
Segundo a sua directora de Marketing, Cláudia Paiva, “a Companhia das Quintas aderiu a este projecto, desde o primeiro momento, pelo seu carácter inovador, único e de efectiva proximidade com o consumidor”.