Escolar Editora lança “Estratégia Organizacional – Do Mercado à Ética”
A obra que levanta questões politicamente incorrectas, muitas vezes esquecidas, é assinada por 8 autores com diferentes formações e modos de pensar
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Escolar Editora lançou o livro “Estratégia Organizacional – Do Mercado à Ética”.
Escrito por Nelson António, Álvaro Rosa, António Santos, Carlos Cândido, Elsa Cardoso, Ana Simaens, José Martins e José Varela destina-se a um público-alvo “muito abrangente, quer do mundo académico, fornecendo pistas a alunos de mestrado ou de doutoramento, quer do mundo empresarial, ajudando a levantar questões que, por vezes, neste ambiente, podem parecer não politicamente correctas, mas que não poderão ficar por questionar”.
Com 278 páginas e preço de capa de €15,90, a obra reflecte “a pluralidade de formações e modos de pensar dos autores, com abordagens diferentes sobre o mesmo assunto, não pretendem ensinar aos gestores o que fazer, mas tão somente fornecer um enquadramento teórico próximo do paradigma actual da gestão estratégica, enquanto processo que envolve a análise, formulação, implementação, avaliação e controlo da estratégia”.