Telepizza reforça oferta sem Glúten
A Telepizza lançou uma nova Pizza sem Glúten, baseada na receita de maior sucesso da marca: a Bacana
Rita Gonçalves
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A Telepizza lançou uma nova Pizza sem Glúten, baseada na receita de maior sucesso da marca: a Pizza Bacana.
Constituída por cogumelos, ananás, bacon e extra-queijo, a nova aposta da Telepizza vem juntar-se à Pizza sem Glúten de Fiambre e Queijo, ambas concebidas a pensar nas necessidades dos celíacos.
Além deste lançamento, a Telepizza lançou uma promoção exclusiva: pizza média sem Glúten e duas bebidas, por €15,20.
O projecto de criação das Pizzas sem Glúten é uma iniciativa conjunta da marca e da Associação Portuguesa de Celíacos. Os ingredientes utilizados são frequentemente analisados e as condições de fabrico são verificadas e validadas pela APC e por entidades externas, nomeadamente pelo Instituto Ricardo Jorge.
As Pizzas sem Glúten são especialmente concebidas e confeccionadas para celíacos, pessoas com uma intolerância alimentar ao glúten, proteína presente em quatro cereais: trigo, centeio, cevada e aveia.