Groupon é a escolha de 44% dos compradores online de cupões
Um total de 44% dos compradores de cupões online fizeram a aquisição através de Groupon.com, segundo o estudo trimestral “Holiday E-Retail Satisfaction Index”
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Um total de 60% dos compradores online está inscrito em portais de descontos diários e, destes, 50% comprou um desconto em Groupon.com nos últimos 90 dias, revela o estudo de mercado trimestral “Holiday E-Retail Satisfaction Index”.
Desenvolvido pela consultora norte-americana Foresee, o documento analisa os 40 “website top” definidos na lista “Internet Retailer’s 2011 Top 500 Guide” e fornece valores sobre as tendências de consumo online
“Dos utilizadores da Groupon.com, 29% tornaram-se novos clientes do comércio local, enquanto e 91% repetiram a experiência ou pensa fazê-lo num futuro próximo”.
Um total de 44% dos compradores de cupões online realizaram a sua aquisição através de Groupon.com.
“Ninguém sabia exactamente o que esperar das webs de cupões quando apareceram no mercado, mas a nossa investigação demonstra que não são uma moda passageira”, disse Larry Freed, presidente e CEO da ForeSee.