Vendas do Outlet de Vila do Conde sobem 10%
As vendas do Vila do Conde The Style Outlets cresceram 10% no primeiro trimestre de 2012 face ao período homologo
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Vila do Conde The Style Outlets, maior outlet do Norte do País, terminou o primeiro trimestre de 2012 com um aumento de 10% nas vendas e de 18% no número de visitantes, face ao período homólogo de 2011.
Março foi o mês que registou a melhor performance, mais 20% nos indicadores de afluência e vendas, face ao mesmo período do ano passado.
Com mais de uma centena de lojas e descontos entre 30 a 70% ao longo de todo o ano, o shopping “tem contrariado a variação de afluência negativa registada nos centros comerciais”, de acordo com os dados do Índice Nacional de Footfal.
Gerido pela Neinver, segundo operador de outlets da Europa, o Vila do Conde The Style Outlets – único do grupo em Portugal – é um “centro destino, isto é, o consumidor visita o espaço com a intenção de compra”.
Em cerca de oito anos de funcionamento, recebeu mais de 20 milhões de visitantes.