GUESS quer mais 20 lojas em Portugal
A GUESS fez uma “join-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal para reforçar o parque de lojas
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A GUESS fez uma “join-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal para reforçar o parque de lojas.
A marca ambiciona abrir mais 20 lojas em Portugal e aumentar o parque para 25 unidades, uma vez que detém actualmente cinco pontos de venda abertos ao público em Lisboa, Porto, Cascais e Braga.
O acordo com o Grupo Brodheim SA, especialista em moda, tem como objectivo aumentar a presença da GUESS no mercado, com uma distribuição controlada, “e que corresponda aos mais elevados padrões da marca, em qualidade e imagem”.
“Assinar esta “joint-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal é uma grande oportunidade para conferir à nossa marca um maior controlo da distribuição no mercado europeu, que, apesar da conjuntura económica que atravessa, oferece oportunidades para o crescimento e sucesso”, afirma Paul Marciano, director executivo da GUESS.
Ronald Brodheim, CEO do Grupo Brodheim, sublinha, por sua vez, que ”esta parceria estratégica vem reforçar e consolidar a posição do grupo como retalhista líder no mercado português, no sector premium”.