Jonhson’s Baby tem novo site
O novo site da Johnson’s Baby aposta numa estrutura de conteúdos mais simples que facilita a navegação
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Mais apelativo e com uma estrutura de conteúdos mais simples que facilita a navegação, o novo site da Johnson’s Baby “consolida o posicionamento da marca enquanto expert em cuidados neonatais e infantis”.
Desenvolvido pela agência criativa de marketing e comunicação digital WIZ Interactive (WIZ), o novo espaço da marca na Web “apresenta um “look&feel” muito afectivo, que marca a ligação entre a marca e os universos da maternidade, puericultura e infância”.
“Com tudo o que é necessário saber sobre babycare e puericultura, o site está organizado de forma fácil e intuitiva e promove a ideia de ser uma “enciclopédia” para pais e mães”.
O projecto de desenvolvimento do novo site, ganho em concurso, foi desenvolvido pela designer Juliana Freitas, o programador Ricardo Pina e directora de contas Inês Carvalho.