Frize oferece 90 bolsas de 500 euros para viajar
A Frize vai oferecer 90 bolsas aos consumidores mais fiéis, com o valor unitário de 500,00 euros, para gastar numa viagem
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Frize vai oferecer 90 “Bolsas da Loucura” aos consumidores mais fiéis da marca de água gaseificada. São 90 bolsas com o valor unitário de 500,00 euros para gozar numa viagem.
Para se habilitarem a ganhar o “cheque”, os consumidores devem inserir no site da marca o maior número de códigos, disponíveis no interior das tampas amarelas das edições especiais de Frize Água Mineral Natural, Limão, Groselha, Ginger Ale e Água Tónica.
A selecção dos vencedores é anunciada semanalmente no domínio frize.pt, onde os participantes podem consultar, diariamente, a sua posição no ranking.
Para comunicar esta campanha que decorre entre 7 de Maio e 4 de Agosto , a marca aposta em acções de proximidade: desafios em faculdades, presença em programas de televisão e rádio e uma aposta forte no Facebook.
A estratégia criativa para 2012 foi desenvolvida pela agência Normajean e implementada pela Initiative.