Sagres TV é nova aposta da marca de cerveja
“Sagres TV” é novo website da marca de cerveja com acesso através das plataformas web, mobile e tablets
Rita Gonçalves
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
A Sagres lançou a “Sagres TV”, o novo website da marca de cerveja com acesso através das plataformas web, mobile e tablets.
O site agrega conteúdos de vários fornecedores cujos temas são portugalidade, gastronomia, música, tendências, cultura, futebol e moda.
Com esta aposta, a marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas pretende reforçar a “comunicação digital com os consumidores e distribuir informação não só sobre o seu portefólio e promoções, mas também artigos e vídeos sobre outras áreas de interesse aos consumidores”.
O nome escolhido pretende “ajudar os consumidores a identificar a plataforma multimédia como um espaço virtual com diversas vertentes, onde se podem ler artigos, ver vídeos ou fotografias e que pode ser visto em qualquer formato de ecrã”.
Na “Sagres TV”a informação está arrumada de forma hierárquica e cronológica. Desenvolvida pela GrandUnion, aposta ainda numa forte componente de social media, tendo disponível, através de uma janela desdobrável lateral, a visualização em tempo real do perfil de Facebook da marca.