Mateus Rosé homenageia passado com nova imagem
O novo grafismo homenageia a origem deste vinho rosé com 70 anos de história
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Sogrape Vinhos apresentou a nova imagem de Mateus Rosé. O novo grafismo homenageia a origem deste vinho rosé com 70 anos.
“Tocar na imagem de uma marca com tanta história e personalidade como Mateus Rosé, exige, antes de tudo, respeitar o seu passado”, afirma Rita Vilas-Boas, Directora de Marketing da Sogrape Vinhos.
Com linhas simples e sofisticadas, o novo rótulo homenageia a história da marca aos mesmo tempo que refresca e moderniza a imagem icónica da garrafa de vinho rosé.
Na nova imagem sobressaem os tons rosa suaves, que vão buscar inspiração à cor do vinho e dão mais força e destaque ao formato da garrafa. A gama de Mateus Rosé inclui, além da versão original, Rosé Aragonês e o espumante Rosé Sparkling Bruto e Meio Seco.