Veet leva fãs ao Optimus Alive’12
“Veet dá-te pernas para dançar” é o mote da campanha promocional que vai levar os fãs da marca ao Festival Optimus Alive
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
“Veet dá-te pernas para dançar” é o mote da campanha promocional da Veet que vai levar os fãs da marca ao Festival Optimus Alive.
Até 8 de Julho, vão ser atribuídos diariamente bilhetes na compra de um produto da marca de depilatórios.
A Veet vai marcar presença no festival de Algés com um stand próprio e da cor da marca (cor de rosa).
Para ganhar um bilhete, é necessário adquirir um produto Veet (cremes, ceras e produtos de cuidado diário) e enviar por sms o texto “VEETOA” e os últimos quatro dígitos do talão de compra. Pode ou não ser premiado. Os participantes recebem de imediato um sms de resposta com o resultado.
“Depois de no ano passado ter apostado num stand que oferecia massagens, a Veet está a preparar para a edição deste ano um conjunto de surpresas que prometem captar, novamente, a atenção dos festivaleiros”.