Sunlover investe 1 milhão em nova campanha
A Sunlover – bebida funcional que sacia a sede ao mesmo tempo que ajuda a nutrir e bronzear a pele – investiu um milhão de euros numa nova campanha publicitária
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
A Sunlover – bebida funcional que sacia a sede ao mesmo tempo que ajuda a nutrir e bronzear a pele – investiu um milhão de euros numa nova campanha publicitária.
A nova campanha de publicidade da bebida distribuída em Portugal pela Jerónimo Martins tem início a 24 de Maio, nos suportes TV, Rádio e Outdoor, e vai estar no ar durante os próximos meses.
O plano de marketing para 2012 contempla ainda uma forte presença nas plataformas digitais de social media e na área de “Brand Activation” com activações em bares de praia e em pontos de venda estratégicos durante o Verão.
No Ponto de Venda a Sunlover vai reforçar a presença com merchandising e materiais de visibilidade, assim como acções de sampling.
A marca está à venda nas principais cadeias de distribuição e no canal HORECA.