Bettertech lança aplicação de venda para iPAD
O iSales permite às equipas comerciais registar as suas visitas, fazer encomendas, orçamentos e cobranças
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Bettertech criou o iSales, uma nova aplicação de pré-venda para iPAD.
A ferramenta foi concebida a pensar nas particularidades do negócio de distribuição de alimentos, bebidas, livros, medicamentos, entre outros produtos.
O iSales permite às equipas comerciais registar as suas visitas, fazer encomendas, orçamentos e cobranças. “Ainda não permite imprimir a factura mas estamos a ultimar uma solução para ultrapassar essa limitação”, disse ao Hipersuper Paulo Fernandes, responsável da Bettertech.
“A aplicação permite também registar ocorrências, uma componente de CRM [gestão e relacionamento com o cliente], sobre a carteira de clientes ou propects, com acesso ao detalhe de informação pormenorizada de cada produto suportada em documentação, imagens e vídeos”.
Além disso, o iSales possibilita o acesso ao perfil de compras e pagamentos do cliente. A informação é apresentada em gráficos para facilitar a leitura.
O ecrã de consulta, registo de encomenda ou actividades, “é um atractivo catálogo ilustrado, onde um duplo clique dá acesso a informação técnica com imagens detalhadas e a links para páginas ou informação multimédia, onde se incluem filmes de apresentação ou demonstrações”.
O Back Office tem funcionalidades privilegiadas de gestão de objectivos, análise de evolução, referenciação, cobertura, análise geográfica, ligação a serviços de georreferenciação e os relatórios podem ser agendados e enviados para o e-mail dos utilizadores.
A aplicação custa 350,00 euros.
Central de Cervejas, Nestlé, BP, PT, Sogrape, Sonae, Refrige, Pescanova, Prime Drinks e mais 400 empresas utilizam as soluções da Bettertech.