Barbot apresenta nova linha de embalagens
Mais resistente, amiga do ambiente e de fácil utilização, a nova embalagem é produzida em PVC
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
A Barbot renovou as embalagens de Dioplaste, Barbomat, Barbosilk, Barbosoft, Dioflex e Barbocril, os líderes de venda da Barbot.
Mais resistente, amiga do ambiente e de fácil utilização, a nova embalagem é produzida em PVC.
A Barbot pretende assim, reforçar a sua política de responsabilidade ambiental, apresentando embalagens mais sustentáveis e amigas do ambiente.
As embalagens de 15L apresentam uma base alargada, que possibilita a utilização do rolo directamente na embalagem, para facilitar a utilização e o maior aproveitamento do produto. O objectivo é tornar as embalagens mais acessíveis e fáceis de manusear.
Segundo Cristina Veríssimo, directora de marketing da Barbot,“a decisão de renovar as embalagens surge da necessidade de adaptação dos produtos às novas tendências de mercado. Com 90 anos de história e com alguns produtos, como o Dioplaste, há mais de 40 anos no mercado, a Barbot continua a inovar e a surpreender para garantir a máxima qualidade e capacidade de resposta”.