Red Bull lança 3 sabores: frutos vermelhos, lima e mírtilo
A família cresceu e Portugal figura entre os primeiros países do Mundo a lançar os novos sabores Red Bull
Rita Gonçalves
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A família cresceu e Portugal figura entre os primeiros países do Mundo a lançar os novos sabores Red Bull.
As latas de The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima), acabam de chegar ao mercado nacional. Partilhando a mesma fórmula e características funcionais da Red Bull Energy Drink, as Red Bull Editions marcam a diferença pelos novos sabores.
Revitaliza o corpo e a mente, no desporto, no trabalho, a estudar ou simplesmente em lazer. As características funcionais de Red Bull Energy Drink têm sido apreciadas ao longo dos anos por uma legião de fãs em mais de 160 países. Agora, Portugal é um dos primeiros países do Mundo a comercializar as novas Red Bull Editions, numa fórmula comum à bebida energética Red Bull onde a diferença é garantida por novos sabores.
Disponíveis em latas de 250 ml, as The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima) complementam assim a gama de Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. Além dos novos sabores a frutos vermelhos, mirtilo e lima, as latas de Red Bull Editions também apresentam uma personalidade visual própria, com as cores vermelha, azul e prata a permitirem uma fácil identificação. No interior, o produto partilha não só o sabor como também a própria cor dos frutos utilizados.