Mendes Gonçalves renova logótipo e website
O novo logótipo espelha o dinamismo e a inovação que caracterizam a empresa actualmente, explica a produtora dos vinagres Peninsular
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Mendes Gonçalves renovou a imagem institucional. O novo logótipo espelha o dinamismo e a inovação que caracterizam a empresa actualmente, explicou ao Hipersuper Sílvia Costa, responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação.
“O antigo logótipo foi concebido há cinco anos e neste período a Mendes Gonçalves mudou muito. Tornou-se mais inovadora, como é exemplo o lançamento dos vinagres em spray, e mais jovem, graças sobretudo à equipa jovem e empreendedora”.
Na nova imagem as iniciais da empresa deixam de estar divididas por um separador, dando a ideia de “continuidade, do trabalho em equipa e fazendo lembrar as linhas de produção”.
Feita com a prata da casa, a renovação não foi alvo de investimento financeiro e deve a criatividade ao designer Pedro Vieira.
Também o Website da empresa produtora de molhos e condimentos foi renovado. Concebido a pensar nos profissionais, a maioria dos visitantes do site, aposta na informação detalhada sobre a oferta. “Os profissionais já podem consultar facilmente a gama e as características dos produtos através de menus simples e de uma imagem mais moderna e apelativa”.
A Mendes Gonçalves produz as marcas Peninsular e Paladim, entre outras. Cerca de 50% da produção são marcas próprias da Distribuição. No ano passado, a empresa da Golegã facturou 15 milhões, mais 21% face ao período homólogo.
(mendesgoncalves.pt)