Panasonic apresenta novos negócios em Portugal
A Panasonic enriqueceu o portefólio com produtos que até aqui não comercializava, como telefones sem fios, electrodomésticos e produtos de beleza e higiene pessoal
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Panasonic enriqueceu o portefólio com produtos que até aqui não comercializava, como telefones sem fios, electrodomésticos, como máquinas de lavar, frigoríficos e pequenos equipamentos para a cozinha, e produtos de beleza e higiene pessoal.
Frederico Paiva, responsável pela Panasonic em Portugal, explica que o objectivo dos novos lançamentos é “facilitar a vida ao consumidor com produtos práticos e de alta qualidade e reforçar a nossa posição no mercado”.
A Panasonic deu ainda a conhecer as mais recentes novidades na categoria de áudio-vídeo. Os produtos privilegiam o “entretenimento, a comodidade, a qualidade sonora e a conectividade.
Entre os novos produtos, destacam-se os leitores Blu-ray (gravador) BWT700, BDT320 e BBT01 e sistemas de som micro como a PMX5, SC-HC57, SC-AP01 e SC-MC07, desenhados para garantir a melhor experiência para o consumidor. Além das TV VT50 e TV ET5, o Eluga, primeiro smartphone Panasonic, e os auriculares HX35 e HJE140