Sonae Sierra investe 3,5 milhões na renovação de centro em Portimão
A primeira fase do investimento de 3,5 milhões de euros para a renovação do Centro Comercial Continente de Portimão está concluído.
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Sonae Sierra inaugurou a primeira fase da renovação do Centro Comercial Continente de Portugal, num investimento total de 3,5 milhões de euros e que visa modernizar e revitalizar um espaço presente na cidade algarvia há 22 anos.
Contando com 59 lojas distribuídas por uma Área brita Locável (ABL) de 13.500 metros quadrados e 800 lugares de estacionamento, a renovação do centro permitiu evoluir a oferta com a entrada de novas lojas como a Trucco, Casa do EME e a joalharia Imagine e, ainda, o reforço dos serviços com a loja de arranjos Express e o centro de estética Elegance.
Além disso, a oferta na área de restauração recebe as novidades da Yogurtlândia e do Happy Family – novo conceito de sushi com sala própria – que se vêm juntar aos 12 espaços de restauração já existentes: Pizza Hut, H3, Loja das Sopas, Vitaminas & Companhia, Mille Paste, Burger Ranch, Lounge Caffee, Nosolo Gelato, entre outros.
O centro conta ainda com seis salas de cinema com 840 lugares, zona que foi melhorada com a introdução de um novo acesso de escadas rolantes a partir da área de restauração, reforçando a ligação entre os dois espaços.
Com uma taxa de ocupação de 98% e uma afluência de cerca de 7 milhões de visitas, em 2011, a renovação agora concluída vai, de acordo com informação da Sonae Sierra, “revitalizar as já conhecidas qualidades do Centro Comercial Continente Portimão, em conformidade com os padrões de modernidade e conforto para responder às actuais tendências do mercado, exigências dos seus visitantes e adaptá-lo ainda mais à oferta turística da região proporcionando uma experiência única de compras e lazer”.
De referir ainda que o novo design teve como conceito arquitectónico a temática dos navios de cruzeiro que é visível nas cores, nos revestimentos e nos grafismos utilizados um pouco por todo o centro.