Multi Mall Management ganha Ouro e Prata nos “ICSC Solal Marketing Awards 2012”
Os prémios foram atribuídos às campanhas “O Maior Estendal do Mundo” (Ouro) e MMM & MTV Toy Exhibition (Prata)
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Multi Mall Management Portugal foi premiada nos “ICSC Solal Marketing Awards 2012”, com um “SOLAL GOLD AWARD” para o projecto “O Maior Estendal do Mundo” e com um “SOLAL SILVER AWARD” para a campanha MMM & MTV Toy Exhibition.
O SOLAL GOLD AWARD, atribuído na cerimónia que decorreu ontem em Budapeste, na Hungria, distinguiu o projecto “O Maior Estendal do Mundo”, na categoria de Marketing Relacional (Cause Related Marketing Category).
A campanha que decorreu em todos os centros geridos pela Multi Mall Management Portugal e conseguiu angariar mais de 100.000 peças de vestuário para a associação EntreAjuda e entrar para o Guiness Book of Records.
A campanha MMM & MTV Toy Exhibition, desenvolvida em parceria com a MTV Portugal e que esteve presente em 10 centros comerciais geridos pela Multi Mall Management, recebeu um SOLAL SILVER AWARD na categoria de Relações Públicas (Public Relation Category).
Os ICSC Solal Marketing Awards premeiam os melhores projectos de Marketing no retalho desenvolvidos na Europa.