Sainsbury’s aposta nas etiquetas da Checkpoint
A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan.
A Checkpoint vai abastecer etiquetas de código de barras, etiquetas de cuidados, composição, etiquetas tecidas e etiquetas gráficas para toda a linha Gok, durante sete anos.
A Checkpoint adaptou a impressão das etiquetas à filosofia da Gok, apostando num sofisticado design.
As etiquetas incluem a identidade de marca, dados variáveis, RF-EAS soluções integradas e visibilidade da mercadoria, além das soluções de codificação avançadas de RFID.
Segundo Lisa Golby, responsável de embalamento da Sainsbury, “gerir a produção de etiquetas sem demora é fundamental para cumprir os prazos de entrega”.