Aplicação que reúne folhetos promocionais atinge 1º lugar na AppStore de Espanha
A aplicação permite que o utilizador consulte os folhetos promocionais das cadeias de distribuição, pesquisando por categoria, produto, loja ou marca
Hipersuper
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A aplicação Ofertia atingiu o primeiro lugar na AppStore de Espanha ao fim de um mês de existência.
Como explica o Marketing News, a aplicação permite que o utilizador consulte os folhetos promocionais das cadeias de distribuição, pesquisando por categoria, produto, loja ou marca.
Além disso disponibiliza informação sobre moradas e horários das lojas. A ferramenta está disponível também para a Android e no Google Play, além dispor de um site próprio.
“Quando chega um folheto de promoções ao correio de casa, normalmente não estamos a pensar em comprar, por isso, pomo-lo de lado ou deitamos fora. No dia em que queremos comprar, já não temos esse catálogo ou então passou a validade da promoção”, comentou Jaume Betrian, director-executivo da Ofertia: Toys’r’Us, supermercados Caprabo, Cadena 88 e Habitacle, estão entre os clientes do projecto.
Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade