Aveleda investe 1 milhão em nova campanha
A AVELEDA investiu um milhão de euros para lançar a nova campanha de comunicação, desenvolvida pela agência OMdesign
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A AVELEDA investiu um milhão de euros para lançar a nova campanha de comunicação, desenvolvida pela agência OMdesign.
Com a assinatura “BRANCOS COM SABER”, a campanha arranca hoje em televisão, imprensa, outdoors e ponto de venda.
“A ligação à origem e à terra, o trabalho de sucessivas gerações de uma família e a aposta na casta Alvarinho e na produção de vinhos brancos de qualidade, estão na génese do posicionamento e brand essence da marca AVELEDA”.
A marca exclusiva de brancos, de diversas regiões e com perfis distintos, “é actualmente o maior exportador de vinhos brancos em Portugal”.
O portefólio divide-se nas gamas regiões (Vinho Verde e Aveleda Douro), Colheitas Seleccionadas (Quinta da Aveleda e Aveleda Alvarinho) e Reservas (vinho Aveleda Reserva da Família).