Estudo: Mulheres lideram impressão de albúns fotográficos
Cerca de 70% das pessoas que recorrem a álbuns fotográficos impressos são mulheres, revela um estudo desenvolvido pela Dreambooks
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Cerca de 70% das pessoas que recorrem a álbuns fotográficos impressos são mulheres, revela um estudo desenvolvido pela Dreambooks, empresa do Grupo LFM, sobre as tendências de consumo de álbuns fotográficos em Portugal.
Neste estudo, que inquiriu 2.085 pessoas, 58,3% designou “viagens” como o tema de eleição para a criação destes álbuns 57,9% escolheu “família”.
A pesquisa conclui ainda que 40,4% dos inquiridos fotografa mais no Verão e 31,5% no Inverno.
Segundo Diogo Teixeira, director de marketing da LFM Corporate, o mercado da fotografia em Portugal tem ainda muito por onde crescer.
“O aparecimento de novas tecnologias e as novas tendências de consumo, como é o caso da valorização de presentes de grande efeito visual a preços acessíveis, podem vir a desenvolver em forte escala o nosso sector de actividade”, explica.
O Grupo LFM lançou, em 2006, um software online que permite criar álbuns fotográficos a partir de casa.