Terra Nostra lança novo website
O novo site da Terra Nostra está mais moderno, apelativo, organizado e fácil de consultar
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O novo site apresenta visual renovado e moderno.
O objectivo é estar mais próximo da imagem da marca “contemporânea e cosmopolita mas, simultaneamente, ligada às suas origens açorianas”, explica um comunicado da marca.
“Mais do que uma ferramenta institucional, tem o objectivo de se estabelecer como um importante meio de contacto com o consumidor. A pensar numa maior satisfação dos consumidores, preferimos a simplicidade de navegação, um grafismo apelativo e clareza de conteúdos que irão proporcionar a todos os utilizadores, uma consulta rápida e fácil do Universo Terra Nostra”, sublinha Emília Marreiros, brand manager da marca.
Este trabalho tem a assinatura da t_insight e o principal desafio foi conseguir a compatibilidade com dispositivos móveis como smartphones, tablets, iPhones e iPads.
Com uma navegação mais intuitiva, dispõe de informação sobre os produtos Terra Nostra, nutrição, receitas e sobre as ilhas que constituem o Arquipélago dos Açores ( www.terra-nostra.pt).