Mupies de Água das Pedras com sensores de som e água
Localizados em 10 posições privilegiadas em Lisboa e Porto, os mupies utilizam sensores com som e aspersores de água, sensíveis ao movimento
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Água das Pedras arranca amanhã com uma campanha especial de mupies, associada ao recente filme publicitário com a actriz Daniela Ruah, que tem por base o conceito Mergulha num momento Pedras.
Localizados em 10 posições privilegiadas em Lisboa e Porto, os mupies utilizam sensores com som e aspersores de água, sensíveis ao movimento, que reforçam um dos atributos essenciais da marca da Unicer – a frescura.
Esta acção de Água das Pedras mantém Daniela Ruah como protagonista e potencia a utilização, em exterior, do argumento do anúncio – “o mergulho da jovem actriz num mundo de sensações únicas de frescura, prazer, leveza e bem-estar, enquanto bebe uma Água das Pedras”. É este efeito que os transeuntes vão experienciar quando passarem junto aos mupies. O sensor, ao detectar o movimento, liberta um som que simula o barulho de um mergulho e activa vapor de água que refresca, quem passa, nestes dias quentes de Verão.
As criatividades são da autoria da Euro RSCG que, juntamente com a Cemusa e a Initiative, implementaram esta acção especial para a marca Água das Pedras, nas ruas de Lisboa e Porto.