Sérgio Gomes, Director de Novos Projectos da Sonae, fala sobre a marca na Distribuição no IADE
O IADE – Creative University promove uma sessão de workshops temáticos subordinados aos temas da gestão de marca e brand equity, quinta-feira, 5 de Julho
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
O IADE – Creative University promove uma sessão de workshops temáticos subordinados aos temas da gestão de marca e brand equity, quinta-feira, 5 de Julho.
A universidade convidou três directores de empresas com provas dadas nestas áreas.
O programa arranca às 18h30, com Ana Paula Pereira, Associate Director da Ipsos Synovate, que falará sobre “Brand Value Creation & Experience”. Às 20h30, a dimensão financeira das marcas estará em análise por João Baluarte, partner da Brand Finance Iberia. A sessão de encerramento, por sua vez, está a cargo de Sérgio Gomes, Director de Desenvolvimento e Novos Projectos da Sonae Distribuição, que abordará as questões que envolvem “A marca na Grande Distribuição”.
“Esta sessão é mais um exemplo da aproximação do IADE às empresas e assume-se como uma forma de beneficiar a formação dos alunos através do testemunho e da perspectiva do mercado”.
A iniciativa, cuja entrada é livre, é promovida no âmbito da pós-graduação em Branding e Gestão de Marcas da instituição.