Dyrup relança campanha que em 2011 originou vendas “históricas”
A nova edição da campanha promocional que, no ano passado, permitiu à marca alcançar máximos históricos de vendas desde 1947, quer dar aos portugueses motivos para se sentirem mais confortáveis em casa
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Dyrup vai reapostar na campanha “Casas novas a metade do preço”.
Tal como no ano passado, até 30 de Setembro, nas lojas e revendedores aderentes, os portugueses vão poder comprar algumas das melhores tintas da marca com descontos até 50%.
A nova edição da campanha promocional que, no ano passado, permitiu à marca alcançar máximos históricos de vendas desde 1947, quer dar aos portugueses motivos para se sentirem mais felizes e confortáveis em casa.
“Todos os dias ouvimos notícias menos felizes e preocupantes, por isso, quisemos dar aos portugueses uma boa notícia! Uma grande oportunidade para renovarem as casas, de recuperar aquela sensação e o cheirinho de uma casa nova, mas sem terem que se endividar com isso. Com descontos até 50%, a campanha promocional Dyrup vai tornar tudo isto possível!” , sublinha Nuno Ferreira Pires, director de marketing Ibérico da Dyrup .