Companhia das Quintas relança Groselha Albergaria
A Groselha Albergaria modernizou a imagem para posicionar a bebida no conceito “must have” e ao mesmo tempo enfatizar que o produto é “mais económico”
Rita Gonçalves
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A Groselha Albergaria modernizou a imagem para posicionar a bebida no conceito “must have” e ao mesmo tempo lembrar que o produto é “económico”.
O restyling da marca deu origem a uma nova assinatura ‘Multiplica a frescura’ que enfatiza o conceito de poupança, uma vez que 1L de groselha resulta em 7L de sumo.
Cláudia Paiva, directora de Marketing da Companhia das Quintas, empresa que detém a marca, explica que a mudança pretende “posicionar a Groselha Albergaria no segmento dos refrigerantes e bebidas concentradas e chegar a um público-alvo mais jovem e às mães”.
As alterações vão ser apresentadas ao consumidor num spot televisivo desenvolvido pela Inesting e produzido pela Trix, que será veiculado na TVI a partir do dia 26 de Julho. A campanha televisiva surge com um tom simples e divertido que impacta os jovens e mães através de situações quotidianas com as quais se identificam.