Panasonic abraça novos negócios em Portugal
Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic, revela as novas áreas de negócio da empresa
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Panasonic anunciou novas área de negócio para o mercado nacional.
A fabricante vai lançar máquinas de depilação femininas e de barbear, aparadores de cabelo e escovas de dentes eléctricas para reforçar a categoria de Personal Care. Assim como uma linha branca frigoríficos, máquinas de lavar e outros pequenos equipamentos de cozinha, para enriquecer a categoria de electrodomésticos.
“Estas novas divisões de negócio fazem parte da nova estratégia da empresa e representam um dos pilares de crescimento para os próximos anos. A Panasonic já assume “posições de liderança em muitos países do Mundo” e que também em Portugal posicionar-se “como uma das marcas de referência pela garantia de de qualidade dos produtos”, sublinha Frederico Paiva, Country Manager da Panasonic em Portugal.
A Panasonic tem vindo a diversificar a presença no mercado nacional. Depois de reforçar os segmentos de TV, Fotografia, Vídeo e Som, a marca pretende agora alargar o portefólio de outras categorias de produto.
“Os produtos são desenhados para facilitar a vida ao consumidor e manter a conectividade entre a família de equipamentos”.