Quando o hipermercado se transforma em auditório
Descubra o que têm em comum a Eroski, a Danone e a Puleva
Rita Gonçalves
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O que têm em comum a Eroski, a Danone e a Puleva?
A preocupação com a saúde do coração, dizem a retalhista e os fabricantes de lacticínios que estão a organizar uma conjunto de palestras que vão decorrer no interior dos supermercados.
Nutricionistas especializados em saúde cardiovascular vão ensinar os consumidores a cuidar do coração através da alimentação. As sessões de esclarecimento vão ter lugar em hipermercados localizados no País Basco, em Navarra e Rioja, Espanha, até Novembro.
Os encontros são o culminar de uma série de medidas que a Eroski tem levado a cabo para oferecer ao consumidor alimentos mais saudáveis, assim como informações sobre hábitos de consumo equilibrados, sublinha Carolina Nájar, directora de Marketing de Marca e Cliente de Eroski. A criação do semáforo nutricional, a eliminação das gorduras hidrogenadas dos alimentos processados e as campanhas contra a obesidade infantil, são alguns exemplos.
A Puleva está encarregue de organizar duas palestras dedicadas às temáticas “Área de Saúde Cardiovascular” e “Estilo de Vida Saudável”.
A Danone, por sua vez, organiza a sessão “Cuida do teu Coração”. Josep Martínez, Key Account Manager de Danone, explica que esta é uma oportunidade única para a marca se aproximar do consumidor partilhando truques que ajudam a levar uma vida sã e equilibrada.