Rui Fontoura, CEO da Saphety
Suécia exibe tecnologia portuguesa de simplificação de negócios
A empresa especializada em soluções de simplificação e automatização de processos de negócio espera levar a tecnologia portuguesa a um maior espectro de organizações
Rita Gonçalves
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A Saphety reforçou o investimento no mercado sueco com o patrocínio do Concept Centre da GS1 Suécia, entidade que gere o sistema normativo GS1 naquele país, ou seja, as normas globais para identificação automática dos produtos.
A empresa especializada em soluções de simplificação e automatização de processos de negócio, com mais de 5.300 clientes em 17 países no mundo, espera que esta parceria permita levar a “tecnologia portuguesa de desmaterialização de processos a um maior espectro de organizações”, indica Rui Fontoura, Director-Geral da Saphety.
O Concept Centre pretende ser um “centro de conhecimento” no qual estão reunidos parceiros dos mais variados sectores (da distribuição à saúde, passando pela tecnologia), com o objectivo de apresentar uma visão 360º da GS1 Suécia.
Os produtos de cada entidade patrocinadora são exibidos a clientes, através de eventos, formações, reuniões ou apresentações, sendo a Saphety a única empresa portuguesa presente com um espaço próprio.