Mundicenter lança três opções de lojas temporárias
São três as possibilidades para aumentar a visibilidade do negócio: Quiosque Mundishop, espaço próprio de quiosque e Pop-Up Store
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Mundincenter, que gere os shoppings Amoreiras, Arena, Braga Parque, Campus de S. João, Odivelas Parque, Oeiras Parque e Spacio, está a promover a oferta de espaços temporários, a “custo reduzido”.
São três as possibilidades para aumentar a visibilidade do negócio: Quiosque Mundishop, são disponibilizados pelo shopping e adaptam-se facilmente a várias actividades; Espaço próprio de quiosque, para os operadores que já detêm o seu próprio quiosque personalizado; e Pop-Up Store, possibilidade de ocupar o espaço de uma loja vaga até ser preenchida, permitindo testar conceitos, apresentar marcas de produtos e serviços ou fazer campanhas temporárias.
Segundo a Mundicenter, as lojas temporárias incorporam vantagens como “ter acesso a um espaço visitado por 45 milhões de pessoas por ano; redução de custos (o Multishop e a Pop-up Store excluem o investimento em quiosque próprio; Contacto directo com o cliente; Escolha da época do ano e durante quanto tempo a marca estará exposta, mais indicado para produtos sazonais; e opção entre diversas localizações nos vários shoppings”.