Client – Chivas Brothers, comm by Marie-Laure Morvan
Chivas Regal apresenta lata coleccionável
A nova embalagem é a primeira de uma nova série anual de colaborações com artesãos modernos
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Chivas Regal revelou a mais recente edição limitada: “Made for Gentlemen” by Tim Little.
“Ousada, expressiva e masculina”, a lata coleccionável “Made for Gentlemen”, foi criada pelo designer britânico Tim Little – Director Criativo da marca de sapatos de luxo inglesa Grenson.
A lata, que alberga uma garrafa de Chivas Regal 12, é caracterizada por uma “desconstrução de um dos básicos dos cavalheiros com estilo, os brogues (sapatos) feitos à mão”, e foi concebida a pensar nos apreciadores de whisky.
“Os cavalheiros modernos gostam de ter estilo e ser distintivos: seja na forma como vestem ou naquilo que bebem. Mas acima de tudo abraçam o património, o artesanato e a substância” – os símbolos da nova embalagem, sublinha James Slack, Director Global da Chivas Regal.
Chivas Regal 12 Anos ‘Made for Gentlemen’ é a primeira de uma nova série anual de colaborações com artesãos modernos que partilham a paixão pelo estilo, sabedoria, património e criatividade, explica a marca.